Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
CIDADES
Homem agride companheira grávida e é preso acusado de violência doméstica
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta segunda-feira (5), no Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, um homem acusado de agredir a companheira que está grávida.
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 06/02/2018 ás 11h50
Homem agride companheira grávida e é preso acusado de violência doméstica

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta segunda-feira (5), no Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, um homem acusado de agredir a companheira que está grávida. O Copom recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima possuía várias escoriações pelo corpo.


A mulher informou que está no início da gravidez e que as lesões teriam sido decorrentes de coronhadas e de murros desferidos na sua barriga. A arma utilizada para praticar a agressão não foi encontrada pelos policiais e o acusado, que estava escondido no quintal da residência, foi localizado e preso.


Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e a mulher, que se queixava de dores na barriga, foi levada pelos policiais militares para o Hospital Regional de Guarabira.

FONTE: MAIS PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium