Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
CIDADES
Prefeitura de Santa Rita reabre a 35ª Unidade de Saúde da Família
Na responsabilidade de ampliar a assistência em saúde em Santa Rita, a Prefeitura Municipal reabriu mais uma Unidade de Saúde da Família nesta quarta-feira (27)
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 28/12/2017 ás 20h30
Prefeitura de Santa Rita reabre a 35ª Unidade de Saúde da Família

Santa Rita

Na responsabilidade de ampliar a assistência em saúde em Santa Rita, a Prefeitura Municipal reabriu mais uma Unidade de Saúde da Família nesta quarta-feira (27). A USF Livramento, após obras de melhorias, volta a funcionar e atender cerca de 1.500 famílias da localidade.


Sem atendimento há mais de cinco anos e fechado pelos Conselhos Regionais de enfermagem e medicina, a unidade agora está com a estrutura adequada e equipe de profissionais completa. Serão prestados atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem, além de serviços como de vacinação, nebulização, procedimentos, pré-natal, entre outros.


Para Joseane Bernardo, que reside no distrito, essa era uma grande necessidade dos moradores de Nossa Senhora do Livramento. “Hoje é só alegria, estamos felizes em ter o nosso posto de volta. Parabenizo a gestão pelo trabalho prestado ao povo”, comemorou a dona de casa.


Com mais essa reabertura, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, fecha o ano de 2017 com 35 Unidades de Saúde da Família de portas abertas prestando atendimento à população. Nos primeiros dias de janeiro, já na próxima semana, a USF Livramento estará em pleno funcionamento.

FONTE: Santa Rita
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium