Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
25º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
Cabo da Polícia Militar é alvejado dentro de bar em Cajazeiras
De acordo com a polícia, uma pessoa ainda não identificada chegou ao bar em um veículo prata, apontou a arma e efetuou vários disparos contra o cabo
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 28/12/2017 ás 20h16
Cabo da Polícia Militar é alvejado dentro de bar em Cajazeiras

Cajazeiras

O cabo da Polícia Militar da cidade de Sousa, Eusébio Pereira Batista Junior, foi atingido por dois tiros enquanto estava em um bar na cidade de Cajazeiras, Sertão Paraibano. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (27),  quando o policial estava de folga.


De acordo com a polícia, uma pessoa ainda não identificada chegou ao bar em um veículo prata, apontou a arma e efetuou vários disparos contra o cabo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.


A polícia está investigando o caso, realizou diligências mas até o presente momento, ninguém foi preso. Cabo Eusébio trabalha em Sousa e presta serviços na Colônia Penal Agrícola de Sousa.

FONTE: IMPACTO PB / CLICK PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium