Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
Azevêdo prevê investimentos na PB
O secretário estadual de Infraestrutura, Tecnologia e Recursos Hídricos, João Azevêdo previu, nesta quarta-feira (22)
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 22/11/2017 ás 15h20 - atualizada em 22/11/2017 ás 15h24
Azevêdo prevê investimentos na PB

Secretário estadual

O secretário estadual de Infraestrutura, Tecnologia e Recursos Hídricos, João Azevêdo previu, nesta quarta-feira (22), mais investimentos para a Paraíba com avanços do Estado no ranking de competitividade.


“Isso é muito importante. Há atração de empresas e esse documento serve de base porque o setor produtivo do país analisa onde se deve fazer os investimentos e a Paraíba desponta nesse momento”, afirmou.


De acordo com o secretário, graças ao trabalho e os esforços da gestão, a Paraíba aparece em 1º lugar no ranking de competitividade do Nordeste e isso fará com que o Estado desponte economicamente.


Para João Azevêdo, com os dados em mãos, o Governo pode trabalhar para melhorar cada pilar da gestão e  isso já começará a ser feito a partir de hoje durante workshopp realizado através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão


“Nós inclusive vamos até questionar alguns pontos que estão sendo deixados de serem levados em consideração nessa análise de ranking. Nós temos a questão das estradas, por conta do conceito que a CNT tem, chegamos a ficar apenas em quarto lugar. Poderíamos está melhor posicionado se houvesse uma compreensão diferente. Isso vamos colocar na mesa”, alegou.


Ainda de acordo com ele, a Paraíba aparece em 4º lugar em Infraestrutura no Brasil, avançou cinco posições em educação e avanços significativos em Segurança Pública.


 


Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

FONTE: IMPACTO PB / MAIS PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium