Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
Governo aguarda decisão do Supremo sobre liberação da LOA
O secretário de Planejamento, Waldson de Souza, disse que o governo não tem receita para atender o pedido dos Poderes
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 22/11/2017 ás 15h03
Governo aguarda decisão do Supremo sobre liberação da LOA

LOA

O Governo do Estado segue aguardando a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) para dar continuidade ao andamento da Lei Orçamentária Anual (LOA), que está emperrada por causa de querelas jurídicas. Três ações foram movidas contra a peça orçamentáriauma do Ministério Pública, outra da Defensoria Pública e mais uma da Associação dos Magistrados. Todas elas foram acatadas pelo Tribunal de Justiça.


O secretário de Planejamento, Waldson de Souza, disse que o governo não tem receita para atender o pedido dos Poderes, que alegam ter sofrido com redução do duodécimo – repasse feito pelo Poder Executivo.


“Os argumentos já foram apresentados. O governo tem razão nisso porque não há dinheiro novo para colocar em mais incremento para Poderes, não há como não perceber que o estado não tem o dinheiro para custear nada nessa área dos Poderes. Se tiver dinheiro terá que ser para a área social. Agora, tem que cumprir decisão de justiça, se a decisão vier em favor do poder Judiciário, do Ministério e da Defensoria, o estado terá que adequar a LOA”, disse Waldson.


 


 

FONTE: IMPACTO PB / PORTAL CORREIO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium