Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
ESPORTES
Baixa confirmada! Luis Fabiano só retorna aos gramados na próxima temporada
Atacante vai ficar um mês em São Paulo para um tratamento especializado
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 22/11/2017 ás 14h58
Baixa confirmada! Luis Fabiano só retorna aos gramados na próxima temporada

Luis Fabiano

Rio - O Vasco não poderá contar com Luis Fabiano na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou das dores no joelho, voltou para São Paulo para fazer o tratamento e só vai voltar a jogar futebol na próxima temporada.


Mesmo com poucos jogos em 2018, A diretoria não teme que o jogador desanime e antecipe a aposentadoria. Aos 37 anos, o Fabuloso não deseja parar nesse momento e pretende voltar em alto nível no ano que vem. 


Renê Abdalla, médico responsável pela cirurgia de Luis Fabiano, deu uma entrevista à \'Rádio Mais Esportes\' afirmando que o resultado do último exame do jogador apontou algumas lesões na cartilagem. O atacante ficará em São Paulo por um mês, retornando no período de férias do Vasco. 


\"As dores são ao redor da articulação, tanto do lado interno, quanto do lado externo. Ele está mancando e com um pouquinho de derrame articular, por isso que resolvemos dar uma segurada nele. Minha opinião é que o Luís Fabiano se trate para voltar ano que vem. É melhor tratar direitinho para que ele volte no começo do ano que vem\", disse.

FONTE: IMPACTO PB / IG
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium