Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
25º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
Grande JP tem dois assassinados e três baleados na mesma tarde
Crimes ocorreram nos bairros do Rangel e José Américo, nas Zonas Oeste e Sul da Capital, respectivamente, e na cidade de Santa Rita
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 19/11/2017 ás 09h09
Grande JP tem dois assassinados e três baleados na mesma tarde

Policia

Dois jovens foram assassinados a tiros e três foram baleados na tarde deste sábado (18), na Grande João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros do Rangel e José Américo, nas Zonas Oeste e Sul da Capital, respectivamente, e na cidade de Santa Rita, na região metropolitana.


Um dos assassinatos aconteceu no bairro do Rangel. Segundo a irmã do jovem morto, de 20 anos, ele estava lavando uma motocicleta na frente da casa em que morava quando dois homens que trafegavam em uma motocicleta passaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo em seguida sem ser identificados.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no ombro esquerdo e o projétil penetrou na região torácica. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu após dar entrada na unidade de saúde.


O outro homicídio ocorreu em Santa Rita, no bairro Alto das Populares. A PM confirmou a ocorrência à redação do Portal Correio, mas, até o fechamento desta matéria, não havia apurado informações sobre como o fato teria ocorrido.


No bairro José Américo, na Capital, três jovens foram baleados em via pública. De acordo com a polícia, eles estavam em uma esquina conversando quando uma dupla de moto teria passado e efetuado disparos.


Um dos rapazes foi atingido de raspão e não precisou ser levado ao hospital. Os outros dois foram conduzidos ao Hospital de Trauma. Um deles, de 17 anos, foi ferido de raspão na cabeça. O outro, de 20, foi baleado no braço esquerdo, na coxa esquerda e no ombro direito. Conforme relatou a PM, eles estão fora de perigo.


Ninguém foi preso nas ocorrências citadas e a polícia não identificou possíveis suspeitos ou motivações para os atos.

FONTE: IMPACTO PB / PORTAL CORREIO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium