Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
83 9 8878-4883
Parcialmente nublado
22º
22º
26º
Joao Pessoa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
Conforme antecipado pelo blog, Berg Lima abre mão de assumir vaga ALPB
O Blog do Anderson Soares antecipou que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, não iria assumir a vaga do deputado Genival Matias (Avante), caso fosse convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB).
Impacto PB Bayeux - PB
Postada em 14/11/2017 ás 21h46
Conforme antecipado pelo blog, Berg Lima abre mão de assumir vaga ALPB

imagem

Blog do Anderson Soares antecipou que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, não iria assumir a vaga do deputado Genival Matias (Avante), caso fosse convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). Berg se antecipou e enviou uma carta ao presidente da ALPB, renunciando ao direito de assumir a vaga.


Leia mais: Berg Lima não assumirá mandato de deputado estadual, caso seja convocado pela ALPB


Com a decisão, o caminho fica aberto para o segundo suplente, Dr. Américo, assumir o mandato. Berg teria que renunciar ao mandato de prefeito para assumir, temporariamente, a vaga. A expectativa do prefeito é retornar ao comando da cidade de Bayeux.


 


 

FONTE: IMPACTO PB / ANDERSON SOARES
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium